segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nicole para TV Guide Q&A

01. Hábitos que você não sabe como parar?
1) Diminuição do meu pescoço muito
2) furando minha língua para fora demasiado ~
3) os olhos bem abertos ao ser surpreendido.

02. Coisas que você sempre carrega com você?

Carteira, Faouzi, Mp3, Livros, Handphone

03. O membro que você quer considerar como seu amante?
Jiyoung

04. O que os homens fazem para fazer seu coração bater mais rápido?
Pode cozinhar por si mesmo, o estudo sobre (ou se preocupam) ♥ nutrição

05. O que você está currenty apaixonar por?
Abraçando-me de repente / Abordagem e me abraçando por trás.

06. Seu celular de fundo atual?

Chocolate ♥

07. Se há um desejo se tornar realidade, o que você orar?

Viver no mundo de Harry Potter! > W <

08. Seus segredos de beleza?

Comer alimentos deliciosos e ter bastante sono.

09. Seu estilo de moda preferido?
Black & White:)

10. E se você não fosse um membro do Kara?
Gostaria de cursar uma faculdade ou universidade. Mas eu não sei o que de melhor estudar para ~

Ja estamos traduzindo a entrevisata com as outras Intregrantes...Aquerde...
Fonte:  Karaholic :: Tradução: Lari ~ Equipe Karabr
Favor não tirar os devidos créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário