segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jiyoung para TV Guide Q&A

01. Hábitos que você não sabe como parar?
Tocando meu bang .. enrugar o nariz TT TT

02. Coisas que você sempre carrega com você?

Carteira, Mp3, Handphone, Comida!

03. O membro que você quer considerar como seu amante?
♥ ♥ GyuriSeungyeonHaraNicole
Todos eles !!!!! Eu sou um jogador! > _ <

04. O que os homens fazem para fazer seu coração bater mais rápido?
Tocar guitarra! Pratique desportos!

05. O que você está currenty apaixonar por?

Quando ouço elogios!
Quando as pessoas diziam que eu era tão bonito! Tão bonita ♥ _ ♥ ~!

06. Seu celular de fundo atual?
(Jap)

07. Se há um desejo se tornar realidade, o que você orar?
Por favor, faça três desejos se realizam todos os dias cada dia um dia XP ~ ♫

08. Seus segredos de beleza?
Em vez de ter um segredo de beleza, basta manter a estar confiante sobre si mesmo.
Tendo em pensamentos como "eu sou linda!" "Eu posso fazer isso ~~!!"

09. Seu estilo de moda preferido?

roupas confortáveis para movimentos!
Vestindo roupas com cores que combinam também é importante ^ ^ ~!

10. E se você não fosse um Membro do Kara ?

É claro que eu iria para a escola e continuar meus estudos, certo!?
Ja estamos traduzindo a entrevisata com as outras Intregrantes...Aquerde...
Fonte:  Karaholic :: Tradução: Lari ~ Equipe Karabr
Favor não tirar os devidos créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário