Biografia

                            Conheça mais sobre o KARA
Conheça mais sobre a Historia do KARA,a GirlsBand que tem a fama de ser derterminada em seus sonhos,sendo umas das maiores bandas da Coreia do Sul.

A palavra KARA (chara) tem origem grega e significa Melodia Doce, o nome da banda foi sugerido pela líder, Gyu Ri. A banda é considerada a segunda geração do grupo FinK.L. As meninas foram escolhidas por meio de audições, mas nem sempre tiveram o apoio dos pais.

Elas têm como “madrinha” a cantora Hyori Lee, ex FinK.L, que já deu vários conselhos para as KARA. O debut ocorreu em março de 2007, no MBC Music Core, com a música “Break It”. No KBS Music Bank, um “Special Stage” juntou KARA e Hyo Lee, que cantaram juntas “Break It” e “Toc Toc Toc”.
Pouco tempo antes de completarem um ano, Kim Sung Hee inesperadamente deixou o grupo, chocando fãs e companheiras. O motivo de sua saída seriam problemas pessoais com o pai, alegando que ele não queria que ela continuasse cantando para se dedicar a seus estudos.

Depois de aproximadamente quatro meses de espera, KARA retornam com cinco
integrantes, ou seja, duas novas meninas para ocupar o enorme lugar deixado pela forte voz, beleza e carisma de Sung Hee.

JiYoung e Hara foram escolhidas por meio de audições realizadas pela DSP Entertaiment. Com a nova formação anunciada, a girlband decide mudar o estilo, esse foi, provavelmente, o maior choque dos fãs. As meninas largaram o estilo neutro, com um visual maduro e ritmos fortes, para um estilo colorido e passaram a fazer músicas pop mais “doce”.

O mini-album de re-debut tinha como música principal “ROCK U”, que foi decepcionante para alguns antigos fãs, porém elas ganharam muitos novos fãs e muitos continuaram as apoiando.
Meses depois, as meninas retornam ao cenário com um novo minialbum –Pretty Girls-, esse tinha como canção promocional “Pretty Girl”, que com seu ritmo mais forte e um visual inverno-de-natal com maquiagem pesada, nota-se uma evolução, e a música tornou-se um hit.

Logo em seguida, no fim das promoções de “Pretty Girl”, passaram a se apresentar com uma das músicas do álbum “Pretty Girls” escolhida por votação dos fãs, “Honey”. A música teve um MV e foi a faixa principal do terceiro minialbum, “Pretty Girls – Deluxe Edition”. Esse foi mais um passo a frente para o grupo, valendo a primeira posição no Inkigayo, em 05 de março de 2009, sendo também o primeiro Mutizen de sua carreira em dois anos desde o debut! Com isso, KARA fez uma pequena pausa em suas atividades para que suas integrantes pudessem descansar.

Meses depois, é anunciado que as meninas iriam voltar, continuando com o estilo fofo, porém, diferente. Esse novo conceito foi chamado de “Revolution”, que seria, mais tarde, revelado como nome do segundo album do grupo. O album foi lançado com duas músicas promocionais, “Wanna” (esse com um MV) e “Mister” que também se tornaram hits e mais uma vez mostrou uma evolução no grupo. Elas conseguiram mais “primeiros lugares” em mutizens e foram chamadas para vários comerciais, tendo sua base de fãs cada vez maior.
KARA, também possui certa popularidade no Japão, resultado de promoções indiretas em programas graças ao comediante Genkidan Hitori, fã assumido da girlband e pretendem expandir suas atividades para o país em 2010.

Kara lançou no começo do ano o mini albun chamado" Lupin (Sobrenome de um famosso ladrão françes) " O single tam bem levou o nome do Mini,Lupin foi um estilo diferente com o modelo mais Dark Chick,Tam bem conquistou varios Mutizen e Ficou em varios Ranking em 1 Lugar Ficando até acima do  Single "Oh!" da GirlsBand Girls'Generation.

Kara no começo de Novembro em 2010 fez seu Debut no Japão como single"Mister",logo depois com o Single "Jumping",Kara alcanço varias vezes o primeiro lugar em Ranking do Japão,Contando até com o da Oricon que fico em primeiro lugar em 2 semanas sequida.Kara tem bem lanço seu Primeiro CD japonês chamado "Girls'Talk".

Kara retorna na Coreia no final de Novembro com o Mini albun "Jumping",Kara ainda esta Divulgando o Single pelo Pais,Os Figurinos de Jumping foi Banido dos programas de Musicas da Coreia po ser bastante Sexy.