Uma série de quadrinhos japoneses menosprezando e atacando coreano cantores ídolo tem circulado na internet e, recentemente, chamou a atenção dos fãs coreanos.
Intitulado "A Investigação do Fabricated Hallyu Boom", a revista foi carregado em placas web japonês e imagens ainda podem ser encontrados no Yahoo! Japão e outros sites do portal.
A história em quadrinhos começa com um ex-ídolo coreano, que agora trabalha como hostess, reunião com seu cliente e um repórter para contar a "Verdadeira vida" dos Idolos Coreanos .Dechando os Fã ainda mais Bravos.
Ela afirma que SNSD e KARA, que são "estrelas de tendências" do Japão, executar todos os favores sexuais, e que o governo coreano investe USD 150 milhões dólares em uma agência de entretenimento japonesa que "fabrica" a onda Hallyu.
Usando o caso da entrada SNSD aeroporto no Japão, ela afirma que o governo mentiu cerca de 800 Fã esperando para cumprimentá-las e que houve na verdade apenas 100 pessoas, composto por funcionários de uma empresa que fabrica a onda Hallyu.
A revista, a parte com o KARA aonde aparece dançando a famosa "Butt dance"aonde aparecem Nuas, e menciona a atriz Jang Ja Yeon, que se suicidou em 2009 devido a pressões para oferecer favores sexuais e seu contrato de escravo com sua agência.
Os créditos em quadrinhos, "concessão de favores sexuais na indústria do entretenimento coreano é algo que está definido. Esta banda desenhada foi baseada em investigações ", irritando ainda mais os fãs.
Fãs descobriram que a revista faz parte de uma revista de confraria literária criada por e para "otakus" de um fetiche particular.
Quanto à polêmica, os funcionários da SM Entertainment and Media DSP revelou, "Iremos priorizar o Caso e vamos tomar providencias Legais sobre esse assunto."
Fonte:Allkpop Tradução:Lari
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário