sábado, 15 de janeiro de 2011

DSP Media & SM Entertainment responde aos ofensivos quadrinhos japoneses

Como vimos, uma tira de quadrinhos japonês fez manchetes de notícias sobre os ataques contra girl groups como KARA e SNSD, em um esforço para danificar a onda Hallyu. Em 13 de janeiro, DSP Media e SM Entertainment divulgou declarações oficiais sobre o assunto.

Representantes da DSP Media declarou: "O gibi ilustra uma informação distorcida e não confirmada, como se fosse a verdade. Em primeiro lugar, a informação é incorreta, e para descrever grupos coreanos de forma negativa e difamação sexual é gritante. Nós vamos tomar medidas legais e agressiva sobre o assunto. "

Eles continuaram, "A história em quadrinhos passou a afirmar que as informações descritas foi baseada em investigações da vida real, mas isso é uma declaração de que não só afecta a indústria do entretenimento da Coréia, mas também prejudicial para as celebridades coreanas que estão liderando o Wave Hallyu com todo o seu sangue e suor. Esta controvérsia necessita de uma declaração clara da verdade, e é uma pena que o Wave Hallyu foi menosprezado a tal ponto. "

Funcionários da SM Entertainment declarou: "Estamos neste momento a discutir esta questão com nossos advogados no Japão, e as novas medidas serão tomadas em breve."

Fonte: Allkpop :: Tradução: Aimi ~Equipe karabr
Favor não retirar os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário