segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gyuri para TV Guide Q&A

01. Hábitos que você não sabe como parar?
Para as pessoas que estão perto de mim, eu abraço, muitas vezes eles ou deixá-los me segurar (?) Aperntado, sniff-los> _ <
02. Coisas que você sempre carrega com você?
Espelho, e porque eu sou sensível, com aromas, eu preciso de névoa corpo ou perfume comigo também.
03. O membro que você quer considerar como seu amante?
Jiyoungie ~:)
04. O que os homens fazem para fazer seu coração bater mais rápido?
Coisas que me ajudam a ficar mais confiante, DJ de rádio, dieta ...
05. O que você está currenty apaixonar por?
(Jap) ♥
06. Seu plano de Fundo atual no celular ?
Meu celular é vermelho assim que o fundo é vermelho também!
07. Se há um desejo se tornar realidade, o que você orar?
Por favor me dê a capacidade de conseguir o que eu desejo / sonho para: D
08. Seus segredos de beleza?
Sempre ame sua própria confiança com todo o seu coração!Aproveita a sua confiança, se você está dando a si mesmo um presente ♫ (Pretty Girl)
09. Seu estilo de moda preferido?
(Jap)
10. E se você não fosse um membrodo  KARA?
Se eu não sou um membro de Kara, eu teria me tornado ... uma atriz?

Ja estamos traduzindo a entrevisata com as outras Intregrantes...Aquerde...
Fonte:  Karaholic :: Tradução: Lari ~ Equipe Karabr
Favor não tirar os devidos créditos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário